Turismo
Imprimir Partilhar

Forjar e Bulir na Loja Interativa de Turismo

Artesãos certificados têm os seus trabalhos em exposição na LIT. A cada sábado (30 nov. a 4 jan.), um artesão trabalhará ao vivo neste espaço
Decorreu no passado sábado, na Loja Interativa de Turismo de Espinho, a inauguração da iniciativa Forjar e Bulir, que contou com a presença do vice-presidente da Câmara Municipal, Vicente Pinto e do vereador Quirino Gomes.
Trata-se de uma exposição de trabalhos de artesanato local, com a participação dos artesãos espinhenses certificados, com componente de trabalho ao vivo, todos os sábados, de 30 de novembro a 4 de janeiro.
Já no próximo sábado (30nov.) a partir das 14h00, não perca o trabalho ao vivo da artesã Ana Reis (Cerâmica Artesanal Criativa: "A cerâmica que produz, desenvolvida no interior de cenários criativos e inspirados no mundo que a rodeia, reflete paixão e expressão criativa que não se esgota em cada peça que cria.") e também da artesã Sandra Duarte (Arte de trabalhar o Vidro:tem no seu curriculum vários prémios, entre eles, melhor peça de arte na Fil - Lisboa. Trabalhos no Museu do Vaticano-Roma, Museu do Brinquedo-Sintra, Museu de Arte Popular-Pombal, Museu Nacional do vidro-Nova Iorque), com a Magia de João Soares (semifinalista do programa "Got Talent Portugal").


Apoios:
AIPAL :: ALVES RIBEIRO :: EVIDA :: CHOCOLATES ARTESANAIS BONITOS :: BE ALL YOU WANT TO BE
Ler mais