Música
Imprimir Partilhar

Réveillon de Verão encheu a cidade

Milhares de pessoas vieram à festa para se despedirem do verão e entrar no novo ano de trabalho com as melhores energias
MC Kekel e Blaya foram os artistas escolhidos para subir aos palcos da Rádio Comercial e da Super Bock, onde animaram os vários milhares de pessoas que elegeram Espinho para passar os últimos dias de agosto.
O ponto alto desta noite - a passagem da meia noite - foi assinalada com o tradicional fogo de artifício de qualquer passagem de ano. A animação prosseguiu noite dentro com as atuações de DJs, tendo havido ainda lugar a instalações artísticas, jogos.
Depois do grande sucesso da edição anterior, Espinho acolheu no passado fim de semana mais uma edição deste evento, que segundo o presidente da Câmara Municipal, Pinto Moreira "assume-se como diferenciador à escala nacional e internacional. Para nós este é um evento estratégico na afirmação do nosso território como destino turístico e de lazer a uma escala nacional e internacional."
Para o presidente da Câmara Municipal, "o Réveillon de Verão que, à semelhança de outras marcas de Espinho, como o projeto Sem Espinhas e o projeto Fresquinhos, surgiu no âmbito do Oito24, um festival que se diferencia pelo seu lado incubador de projectos culturais e de entretenimento".

O Réveillon de Verão contou com o alto patrocínio do Grupo Solverde e da Super Bock.





Link Relacionado:
Ler mais