Urbanismo
Imprimir Partilhar

Apresentação do Projeto da Operação de Reabilitação Urbana do Litoral da Cidade de Espinho

Município promoveu sessão de apresentação do projeto
Município promoveu sessão de apresentação do Projeto de Operação de Reabilitação Urbana do Litoral da Cidade de Espinho. 

O município elegeu a orla litoral da cidade, em parte para iniciar a política de estímulo à reabilitação urbana, procurando atrair investimento privado associado a um forte investimento público em projetos estruturantes para o desenvolvimento da cidade, muitos deles aprovados no âmbito do Plano Estratégico de Desenvolvimento Urbano (PEDU do PT2020).

A sessão decorreu nos Paços do Concelho, e contou com a presença do presidente da autarquia, Pinto Moreira, de técnicos do município, arquitetos e de agentes imobiliários, tendo sido cumpridas todas as regras de segurança definidas pela DGS.

O Projeto ORU, aprovado em reunião de Câmara na última reunião de Câmara será submetido a discussão pública por um período de 25 dias, a iniciar no quinto dia posterior à publicação em Diário da República, estando disponível para consulta dos interessados no gabinete de Atendimento Municipal de Espinho (sito no Edifício dos Paços do Concelho, Praça Dr. José Oliveira Salvador, freguesia e concelho de Espinho, nos dias úteis, entre as 8h30 e as 16h00) e no portal institucional do Município de Espinho.

Os interessados em apresentar os seus contributos durante o período de discussão pública deverão preencher o formulário de participação e envia-lo por email para dppe@cm-espinho.pt ou por via postal para o seguinte endereço: Câmara Municipal de Espinho, Praça Dr. José Oliveira Salvador, Apartado 700, 4501-901 Espinho.

Ficheiro Relacionado: Aviso n.º 10871-A/2020
Ler mais