Institucional
Imprimir Partilhar

Assinados os protocolos de apoio à época desportiva dos clubes espinhenses

Foram assinados, na tarde da passada quinta feira (23 junho), os protocolos de colaboração entre a Câmara Municipal de Espinho e três dos clubes desportivos locais, tais como a Associação Académica de Espinho, Novasemente Grupo Desportivo e o Sporting Clube de Espinho, para apoio destas instituições relativamente à época desportiva 2021/2022.

Estes documentos visam a cooperação técnica e financeira com vista ao fomento da promoção e divulgação da prática de atividades desportivas, na área de formação no concelho de Espinho.

Nestas cerimónias estiveram presentes o presidente da Câmara Municipal de Espinho, Miguel Reis e os presidentes dos clubes, José Lacerda (AAE), o presidente do Sporting Clube de Espinho, Bernardo Almeida (SCE) e Manuel Marques (NGD).

Os documentos assinados conferem o pagamento de uma quantia ao clube para apoio à atividade dos clubes, bem como a autorização e atribuição de um crédito para a utilização das instalações desportivas municipais, Nave Polivalente de Espinho, Pavilhão Napoleão Guerra e Piscina Municipal.
Ler mais