Cultura
Imprimir Partilhar

Candidaturas abertas para a 6.ª Bienal Internacional de Arte de Espinho

Inscrições para a 6ª edição abertas até ao dia 29 janeiro 2021. Aceda aqui à Ficha de Inscrição
Estão abertas as inscrições para a nova edição do Bienal de Arte de Espinho, até 29 de janeiro de 2021 a todos os cidadãos, com nacionalidade portuguesa ou estrangeira, das seguintes áreas artísticas: pintura, escultura e desenho.

A "Bienal Internacional de Arte de Espinho” é uma mostra de expressões artísticas, que se realiza a cada dois anos no Museu Municipal de Espinho, e em 2021 terá lugar a sua 6.ª edição.  A 6.ª Bienal  é uma iniciativa organizada pela Câmara Municipal de Espinho, com o apoio da empresa "Solverde – Sociedade de Investimentos Turísticos da Costa Verde S.A.”, e que surge na sequência das cinco últimas edições do certame.
 
É pretensão da organização, instituir uma plataforma mais alargada de divulgação e promoção das artes plásticas, bem como de reconhecimento das respetivas criadoras e criadores. O Museu Municipal de Espinho continua a assumir a "Bienal Internacional de Arte de Espinho” como o evento de referência no âmbito das grandes mostras de artes plásticas nacionais e internacionais e, também, como a imagem de marca das Galerias Amadeo de Souza-Cardoso, a valência do museu dedicada a exposições de arte.
 
 Esta nova edição decorrerá entre 25 de abril e 19 de junho de 2021, com tema livre.


Para mais informações:
Museu Municipal de Espinho
Ler mais