Institucional
Imprimir Partilhar

Espaços do Cidadão reabertos ao público

Reabertura dos Espaços do Cidadão de Anta/Guetim e Espinho
Espaços do Cidadão de Anta/Guetim e Espinho reabriram hoje as suas lojas de atendimento ao publico. As mesmas haviam sido encerradas no âmbito das medidas tomadas para reduzir o contacto social, minorando o risco de contágio por Covid-19.
 
Com vista a um atendimento com segurança, todos os colaboradores estarão devidamente equipados com máscaras e luvas, cumprindo as condições legalmente previstas sobre Higiene, Segurança e Saúde no Trabalho (HSST).
 
O acesso à loja vai ser gerido em concordância com a regra de ocupação máxima de 1 cliente por atendimento, devendo a eventual fila de espera realizar-se no exterior da loja.
 
No interior das lojas, o uso de máscara é obrigatório a todos os clientes, estando ainda disponível uma solução líquida de base alcoólica que deve ser utilizada para a desinfeção obrigatória das mãos.

Pode consultar todos os serviços disponíveis nos espaços do cidadão do Município de Espinho no link: https://portal.cm-espinho.pt/pt/servicos/espaco-cidadao/

Durante esta fase da pandemia o atendimento é prioritário e por agendamento no portal da Agência para a Modernização Administrativa ( https://agendamento.irn.mj.pt/ ) para os seguintes atos:
- Pedido de emissão e renovação do Cartão de Cidadão (Se tem 25 anos ou mais e o Cartão de Cidadão válido ou caducado há menos de 30 dias);
- Alteração de morada no Cartão de Cidadão;
- Renovação da Carta de Condução .

Será dado ainda prioridade no atendimento a grávidas e a pessoas idosas ou com algum grau de deficiência ou de incapacidade.

O horário de funcionamento será das 09h00 às 12h00 e das 13h00 às 16h00.

Ler mais