Turismo
Imprimir Partilhar

Espinho regressa à maior feira de náutica do mundo

Boot Düsseldorf decorre de 18 a 26 janeiro, na Alemanha
O município de Espinho marca presença na Boot Düsseldorf, uma das maiores feiras internacionais de náutica de recreio e desportos náuticos, que decorre em Düsseldorf, na Alemanha.
É já a partir do próximo sábado (18 jan.) que Espinho se junta ao projeto «Sea of Portugal» pelo 4º ano consecutivo, onde durante 9 dias irá promover as potencialidades do concelho, com destaque para a promoção das praias, da arte-xávega e do surf, através da marca Espinho Surf Destination.
Na última edição este certame recebeu cerca de 280 mil visitantes, 2 mil expositores, provenientes de 73 países, e mais de 2200 jornalistas.
Vicente Pinto, vice-presidente da autarquia considera "fundamental divulgar a oferta turística do município com o foco no surf e nas excelentes condições das nossas praias e promover a marca Espinho Surf Destination num projeto com esta dimensão e prestígio internacional".
Estima-se que durante a feira, o stand da autarquia possa receber muitos visitantes procurando informações sobre o concelho e região do Porto e Norte de Portugal para as próximas férias que se avizinham.
Ler mais