Ambiente
Imprimir Partilhar

Novo portal dos Serviços das Águas de Espinho

Aceda onde quiser e quando quiser. Registe-se já e fique com acesso a todos os dados do seu contrato, envie leituras de água online e consulte os seus consumos.
Consultar Portal
Apostando na modernização e na simplificação de processos, a Câmara Municipal de Espinho disponibiliza um novo portal que irá permitir prestar vários serviços que anteriormente só podiam ser realizados presencialmente ou por telefone.

Com este novo portal, a Câmara Municipal disponibiliza um novo serviço online  aos seus munícipes, facilitando a sua relação com a autarquia. e proporcionando aos utilizadores deste portal um acesso rápido e cómodo aos serviços da autarquia, sem ser necessário deslocar-se ao Atendimento Municipal.

Através desta nova plataforma, o munícipe pode proceder à comunicação de leituras do contador de água, consultar a sua fatura, analisar consumos ou comunicar anomalias receber avisos e notificações em qualquer altura e a partir de qualquer local, sem tempos de espera.


Instruções de Registo
1ºPasso | Registar Agora
- Nome;
- Apelido;
- Documento de Identificação (NIF, BI/CC, Passaporte).

2ºPasso 
- E-Mail;
- Password;
- Aceitar os termos e Condições.

3º Passo
- Selecionar o separador "Os meus Contratos";
- Adicionar contrato;
- Preencher os campos obrigatórios:
  • CIL-Código do local do consumo (Introduza o número que consta na fatura)
  • Número Cliente (pode encontrá-lo no canto superior esquerdo da fatura juntamente com os dados do titular)
  • Número de Conta (pode encontrá-lo no canto superior esquerdo da fatura juntamente com os dados do titular)
  • Nome personalizado (introduza o Nome pelo que deseja visualizar o contrato aqui no Balção Digital)

4º Passo
- Enviar dados para Validação
- Após surgir no ecrã a seguinte mensagem prima OK.
"Para consultar o seu contrato é preciso ativá-lo. Foi enviada para a sua morada uma carta com o código para que possa prosseguir com a sua ativação enviada para a morada do cliente."
Caso já tivesse aderido previamente à fatura eletrónica, receberá esse código de ativação no endereço eletrónico que usou para pedir a fatura eletrónica.

5º Passo
- Depois de receber o Código de Ativação por carta ou e-mail deverá aceder ao Portal da Água.
- No menu "Os Meus Contratos” deverá inserir no campo indicado o código de ativação recebido.




Para esclarecimento de dúvidas, contacte o Serviço de Águas e Saneamento de segunda a sexta-feira das 08h30 às 16h30 para o telefone:+351 227 335 866.

Ler mais