Desporto
Imprimir Partilhar

Tomada de Posse dos Órgãos Sociais da AFPCE para o biénio 2020-2022

Tiago Paiva na direção para um novo mandato da Associação do Futebol Popular do Concelho de Espinho
No passado dia 24 de janeiro, Tiago Paiva tomou posse para um novo mandato à frente da Associação do Futebol Popular do Concelho de Espinho-AFPCE, no Fórum de Arte e Cultura de Espinho.
As eleições decorreram no passado dia 10 de janeiro, sendo que Tiago Paiva foi o único candidato a apresentar-se a votos. O dirigente acabou reeleito como presidente da direção da AFPCE para o biénio de 2020/2022, com 18 votos a favor, dois contra e uma abstenção.
A cerimónia contou com a presença de Pinto Moreira, presidente da Câmara Municipal de Espinho, que aproveitou a oportunidade para congratular a atividade que a AFPCE tem desenvolvido ao longo dos anos, em prol do futebol popular de Espinho e dos espinhenses, de Pedro Dias (diretor da FPF), Arlindo Costa (vice-presidente da FFPN) e Paulo Araújo (AFA).

Elenco diretivo da AFPCE para o biénio 2020/2022: 
Tiago Paiva (presidente da Direção), Daniela Carvalho (vice-presidente da Direção), Jéssica Pereira (vice-presidente da Direção), Hélder Freitas (tesoureiro da Direção), Sofia Pinto (1º secretário da Direção), José Chumbinho (2º secretário da Direção), Fernando Fernandes (presidente da Assembleia Geral), Rosário Vieira (vice-presidente da Assembleia Geral), Manuel Marques (2º secretário da Assembleia Geral), Álvaro Meneses (1º secretário da Assembleia Geral), Jorge Sá (presidente do Conselho Fiscal), Alfredo Alves de Sousa (vice-presidente do Conselho Fiscal), Vítor Oliveira (secretário do Conselho Fiscal) e José Ruivo (relator do Conselho Fiscal)
Ler mais