Institucional
Imprimir Partilhar

Tribunal de contas emite "visto" para construção do Estádio Municipal

A comunicação oficial do Tribunal de Contas chegou à autarquia no último dia do ano para validar o concurso público da construção do estádio
A comunicação oficial do Tribunal de Contas chegou à Câmara Municipal no último dia do ano e culmina um longo processo burocrático para validar o concurso público para a construção do estádio.

Estão assim reunidas as condições para a obra avançar para o terreno.

O Presidente da Câmara Municipal de Espinho, Pinto Moreira considera esta "uma excelente notícia para o início do novo ano porque se trata do cumprimento de um compromisso político assumido e que corresponde a um desígnio da cidade que passará a ter o seu estádio de futebol".

"Apesar de todos os contratempos, de todos os obstáculos colocados para impedir e prejudicar a construção do estádio municipal, a Câmara Municipal nunca desistiu de cumprir esta promessa eleitoral. O processo nunca esteve parado, ao contrário de muitas vozes que se levantaram ao longo deste tempo, apenas com o objetivo de descredibilizar o nosso trabalho e as expectativas de todos quantos acreditaram ser possível construir um estádio moderno, funcional e adaptado aos novos tempos para as competições oficiais de futebol."
Ler mais